IATS realizada primeira transmissão ao vivo

Será nesta quarta-feira, dia 16 de setembro, a primeira transmissão ao vivo de uma entrevista realizada pelo INCT IATS

A ação soma-se às iniciativas que vêm sendo realizadas nesta última década pelo instituto, buscando tornar-se mais eficiente e interativa com a sociedade. A live terá início às 11h30min, pelo nosso Canal YouTube.

Para acessar a transmissão basta realizar a busca geral por “INCT IATS” ou acessar pelo link. Nesta atividade, teremos um bate-papo muito especial com a Profa. Dra. Carisi Anne Polanczyk, coordenadora-geral do INCT, que está liderando diversos projetos sobre Covid-19, entre os quais estão estudos sobre análise econômica das internações por Covid-19 no Brasil e avaliação de riscos para profissionais de saúde na pandemia.

Carisi irá falar sobre o atual estágio da pandemia e os desafios para a retomada das atividades sociais e econômicas no país. Além dela, teremos a participação da Profa. Dra. Cristiana Maria Toscano, que tem atuado diretamente nas ações de desenvolvimento de vacinas contra Covid-19 e supervisionado projetos sobre enfrentamento da pandemia no Centro IATS da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Cristiana Toscano

Cristiana irá compartilhar informações sobre o avanço dos estudos sobre vacinas e como esta tecnologia poderá chegar com eficiência e superar barreiras econômicas para imunizar as populações no mundo.

A intenção é manter os “Diálogos IATS News” como uma seção permanente das nossas divulgações. Acompanhe o INCT IATS em seus canais de interação com a sociedade. As transmissões serão mediadas pelo jornalista Luiz Sérgio Dibe, editor do jornal IATS News.

Comentários desativados