Iniciação Científica em Avaliação de Tecnologia e Pesquisa Cardiovascular

Interessados poderão se candidatar para integrar o grupo de pesquisa do IATS

No dia 12 de dezembro, das 11h30 às 13h, o IATS irá promover um encontro presencial para apresentar as linhas de pesquisa e os projetos vigentes no Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Avaliação de Tecnologias em Saúde, núcleo ATS em Doença Cardiovascular (CPC-HCPA). Esses projetos necessitam de novos talentos para integrar as equipes e formar grupo de estudos para fomentar a pesquisa e a escrita científica e tem como público-alvo alunos de graduação e pós-graduação. 

Após o encontro, os alunos poderão se candidatar, através do envio de um pitch sobre seu perfil e interesses, para atuar na(s) linha(s) de pesquisa(s) de sua preferência. 

Descrição do pitch: deverá ser de no máximo 3 minutos e responder às seguintes perguntas: 

  • Por que a linha de pesquisa despertou o interesse? 
  • Como entende que a linha de pesquisa poderá contribuir com a sua formação e carreira profissional?
  • Como suas capacidades podem contribuir com a linha de pesquisa de interesse?
  • Ao término da sua participação no grupo de pesquisa, o que espera conquistar?

Prazo de envio e formato do pitch: até 20/12/2022, enviar para o e-mail iatsaude@gmail.com. Serão aceitos em formato word, vídeo ou ppt. 

As vagas são limitadas. A confirmação da participação e o local do encontro serão comunicados através do e-mail cadastrado no formulário de inscrição. Para participar, inscrever-se em: https://forms.gle/945aTrmBSKJdXCzZ8

Compartilhe:

Comentários desativados